ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JUPI LEVA AFETO E CARINHO AO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULA EM GARANHUNS

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

A prefeitura municipal de Jupi através da Secretaria de Assistência Social desde o início do governo têm demostrado e viabilizado com muito empenho melhorias no atendimento as pessoas que necessitam de um cuidado diferenciado. É assim com os carentes, crianças, jovens, idosos, gestantes, em fim.  A tarde dessa terça-feira (20) ficará marcada na memória de cada usuário do Abrigo São Vicente de Paula e funcionários que tiveram o privilégio de receber afeto, carinho e lembranças da equipe. Foram momentos marcantes e alegres com muitas músicas cantada pelo coral formado pelos servidores da assistência social. Na ocasião a Secretaria doou cobertores, kit de higiene pessoal em fim uma infinidade de itens para o abrigo. Também foi oferecido final um delicioso lanche ofertado pela Secretaria de Assistência Social.

Para a Secretária e 1ª dama Fabiana Quintino, “é muito gratificante não só pelas lembranças, ou qualquer tipo de doação, sobretudo, nós é que recebemos o presente através do abraço de cada um que se sente amado quando visitado”. Concluiu a Secretária.

A equipe da secretaria foi recebida pela direção do abrigo, que falaram sobre as dificuldades enfrentadas para manter a entidade. “Muito obrigado pela atenção, carinho e ajuda, ter vocês aqui foi muito gratificante. Que Deus abençoes a cada um dos envolvidos, turma maravilhosa e agradeceu a visita da 1ª dama e secretária Fabiana Quintino e toda sua equipe” finalizou irmã Maria.

(Com informação de Guilherme JG , da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando