SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS SÃO PRESOS PELA ROCAM EM GARANHUNS COM CARRO ROUBADO

quarta-feira, 18 de julho de 2018

O efetivo da Rocam 9º BPM recebeu informações que três indivíduos tomaram de assalto uma Pick-up Strada, de cor vermelha, na zona rural de São Bento do Una pela manhã e que após o assalto os criminosos passaram a utilizar o veículo para praticar vários roubos na área do 9º Batalhão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 14h de terça-feira (17), o policiamento de ROCAM foi informado que o veículo suspeito estava trafegando pela BR 423 e teria pego uma estrada antes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Garanhuns e que pelo sentido provavelmente sairiam na PE 177. A equipe foi em busca do carro suspeito e conseguiu interceptar e prender os ocupantes nas proximidades da AMSTT. Três elementos estavam no carro, sendo dois adolescentes e um maior de idade, o Clebson Glécio Barbosa de 22 anos, morador da Trav. Ismael Monte Belo, no Dom Tiago Postman, em Garanhuns. Já os adolescentes disseram residirem no Sítio Lagoa da Jurema, em Lajedo/PE.

Ainda segundo à polícia, os três foram levados à Delegacia de Polícia Civil em Garanhuns juntamente com o carro roubado e foram reconhecidos por diversas testemunhas vítimas de assalto.

Postado Por: Jailson Ferreira