SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS CRIMES É PRESO EM LAGOA DO OURO E ARMAS APREENDIDAS

terça-feira, 16 de abril de 2024

A polícia militar prendeu um indivíduo suspeito de praticar vários crimes no município de Lagoa do Ouro, na manhã desta terça-feira, dia 16.

Segundo a polícia, o efetivo policial foi informado sobre um indivíduo que transitava por uma estrada do Sítio Alecrim, portando duas espingardas com a intenção de cometer delitos naquela localidade. A guarnição se deslocou imediatamente ao local e encontrou o indivíduo contido por populares, que conseguiram retirar as armas dele.

Após conter o indivíduo, a polícia tomou conhecimento de que ele havia tentado roubar uma moto nas proximidades do Sítio Rosilha, por volta das 05h30min. O proprietário flagrou o suspeito em cima da moto, com capacete, tentando ligá-la, e ele fugiu pelo mato, pulando cercas de arame farpado.

Na delegacia, compareceu o motorista de um caminhão tipo caçamba pertencente à prefeitura de Lagoa do Ouro, informando que, por volta das 05 horas da manhã, populares viram o indivíduo danificando o veículo, causando vários danos, incluindo o painel quebrado, para-brisa e vidro lateral do lado esquerdo.

Diante da situação, o indivíduo foi apresentado à autoridade policial para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Postado Por: Jailson Ferreira