POLÍCIA APREENDE MOTO ROUBADA QUE HAVIA SIDO VENDIDA ATRAVÉS DO FACEBOOK

terça-feira, 16 de abril de 2024

Equipes da Polícia Militar apreenderam uma motocicleta modelo Pop 110I na cor branca, com placa QYC-3184. O veículo estava registrado como roubado na cidade de Caruaru e foi vendido por meio de uma página no Facebook. A apreensão ocorreu durante à tarde desta terça-feira, 16, no centro de Canhotinho/PE.

Segundo os militares, durante rondas rotineiras, a equipe policial encontrou a moto com uma placa registrada no Estado do Pará. Ao verificar a procedência do veículo, percebeu-se que a numeração do motor e chassi apresentava sinais de adulteração. Posteriormente, o suposto proprietário se apresentou e afirmou ter adquirido o veículo por meio de uma página no Facebook, anunciado como sendo de leilão, e pagou uma quantia equivalente a 5 mil reais.

Com base na investigação dos policiais, foi possível identificar o veículo, que constava como roubado no município de Caruaru, em dezembro de 2023.

Diante do flagrante, o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia para dar continuidade às investigações.

Postado Por: Jailson Ferreira