MOTO ROUBADA EM SÃO JOÃO É RECUPERADA EM JUPI

sexta-feira, 12 de abril de 2024

A polícia militar recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no município de São João, no final da tarde de quinta-feira, dia 11. A moto, modelo CG 160 Titan, de cor vermelha, estava escondida embaixo de uma vegetação às margens de uma estrada na zona rural do município de Jupi.

O efetivo policial da cidade de Jupi obteve informações sobre o roubo da moto no município vizinho. Durante rondas, o veículo foi localizado às margens de uma estrada no Sítio Serrinha, escondido atrás de árvores, com o mato alto encobrindo.

Ainda segundo a polícia, a moto ainda estava com o motor quente, sugerindo que os indivíduos a haviam abandonado recentemente. Buscas foram realizadas na área, porém, não houve êxito na captura dos suspeitos.

Posteriormente, a vítima do roubo foi localizada e relatou que foi abordada por dois indivíduos em uma moto CG preta quando se deslocava para o Sítio Várzea Dantas, em São João. Um dos assaltantes desceu da moto, sacou um revólver e o ameaçou, exigindo que ele descesse da moto e entregasse as chaves.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Garanhuns para as devidas providências.

Postado Por: Jailson Ferreira