POLÍCIA APREENDE MOTOCICLETA COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO EM PANELAS/PE

quinta-feira, 11 de abril de 2024

A polícia militar apreendeu uma motocicleta cuja numeração do chassi e do motor estava totalmente adulterada. O veículo foi localizado na noite de quarta-feira, dia 10, na Rodovia Estadual PE-158, próximo à Vila Cruzes, em Panelas. O condutor desobedeceu às ordens de parada, mas foi alcançado.

Conforme relato policial, o condutor, um indivíduo de 21 anos, não apresentou os documentos obrigatórios do veículo (CNH e CRLV). Após uma minuciosa revista, constatou-se que a placa de identificação do veículo estava fora do padrão original. Ao consultar os dados, verificou-se que a motocicleta tinha sido cadastrada como CG 125 Titan, cor azul. Além disso, a numeração do chassi e do motor estavam totalmente adulteradas, o que levantou suspeita de adulteração do sinal identificador do veículo.

Questionado sobre a origem da motocicleta, o condutor afirmou que pertencia ao seu padrasto. A equipe policial dirigiu-se à residência do padrasto, onde ele confirmou ser o proprietário da motocicleta, alegando tê-la comprado há cerca de 10 anos na feira em Caruaru, sem receber nenhum documento original.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao plantão da 18ª DESEC de Garanhuns e autuados em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira