PSDB E PSD: DÉBORA ALMEIDA PARTICIPA DE FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS EM TEREZINHA E PARANATAMA

domingo, 24 de março de 2024

O final de semana foi intenso de atividades partidárias em diversas partes do estado. Em duas delas, realizadas no agreste meridional, a deputada estadual tucana pôde reencontrar muitos dos seus eleitores e nos seus discursos fez questão de enaltecer e estimular a presença feminina na política.

Inicialmente em Terezinha, Débora foi recepcionada pelo pré-candidato a prefeito, o vereador professor Adriano Campos (PSD), o ex-prefeito Ezaú Gomes (PSDB) e demais lideranças ligadas ao grupo oposicionista local. Também reencontrou o Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, que preside o PSD no estado.

Na sua fala, após tomar conhecimento de que 57% do eleitorado local é formado por mulheres, a parlamentar que é vice-presidente estadual do PSDB e integra a Executiva Nacional do PSDB Mulher, incentivou o surgimento de novos nomes do gênero e a participação mais ativa das mulheres na política, elencando motivos como o conhecimento das mesmas nas mais diversas pautas que movem a sociedade, como a economia, a saúde, a educação e principalmente a sensibilidade das mulheres com a população.

Sobre a pré-candidatura de Adriano, dirigindo-se ao político, Débora foi enfática: “O que você tem é faz é sempre pelo povo: Isso é um ato de coragem! E é por isso que você tem esse time e com ele vai chegar lá! Nós vamos chegar lá! Vocês nasceram aqui e conhecem as necessidades desse povo! Por isso o outro lado treme!”. Um momento marcante foi o reencontro com o ex-prefeito Ezaú Gomes, possível pré-candidato a vice na chapa de Adriano. Mesmo instado por alguns membros do grupo político a deixar o partido, Ezaú que é filiado ao PSDB a dez anos, não abriu mão de manter-se na legenda, estimulado também pela deputada e pela governadora Raquel Lyra.

PARANATAMA – Prestigiando o recém aliado Luciano Brito, pré-candidato a prefeito pelo PSD e que tem seu vice, José Teixeira Filho a partir de agora membro do PSDB, Débora Almeida falou para um grande público sobre a importância das pré-candidaturas postas. Na sua fala, a deputada enfatizou as boas relações de Luciano com o Governo Raquel Lyra, fator que alinha o município com a política de desenvolvimento adotada pelo Estado.

Ela também saudou os mais novos filiados ao PSDB que deverão disputar uma vaga na Câmara Municipal.  Na sua fala, direcionada ao pré-candidato Luciano Brito, Débora enfatizou o comprometimento do empreendedor com a boa política; “Voce tem seu empreendimento, tem o seu negócio, mas você está se colocando à disposição do povo de Paranatama… Você está fazendo uma declaração de amor a sua cidade! Eu quero aqui reafirmar meu compromisso de poder caminhar juntos e dizer que vocês tem o apoio e o compromisso da Governadora Raquel Lyra para que as políticas públicas possam ser implementadas aqui em Paranatama!”.  

Postado Por: Paulo Fernando