FORÇA PARA REALIZAR: DPM DE CORTÊS, NA MATA SUL DE PERNAMBUCO, COMPLETA 100 DIAS SEM HOMICÍDIO NA ÁREA

domingo, 24 de março de 2024

Cortês, na região da Mata Sul de Pernambuco, está celebrando um marco significativo em segurança pública. O Departamento da Polícia Militar local alcançou um feito notável, completando 100 dias sem ocorrências de homicídios em todo o município. Este período de tranquilidade reflete não apenas o valor do trabalho realizado pela corporação, mas também a determinação e a força para realizar um trabalho eficaz.

Os homens e mulheres que compõem o Departamento de Polícia Militar de Cortês têm se dedicado incansavelmente à proteção e segurança da comunidade. Sua diligência e comprometimento são evidentes na conquista deste marco histórico, que não apenas ressalta a eficácia de suas operações, mas também destaca o DPM como um referencial para outras instituições militares em todo o estado de Pernambuco.

Este período de 100 dias sem homicídios não é apenas uma estatística, mas sim um testemunho do poder transformador da presença policial e do trabalho conjunto com a comunidade. Os esforços para fortalecer os laços com os cidadãos e implementar estratégias proativas de prevenção ao crime têm sido fundamentais nesse sucesso.

Postado Por: Jailson Ferreira