BEPI PRENDE SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS NA CIDADE DE LAJEDO

domingo, 24 de março de 2024

Um elemento suspeito de tráfico de drogas foi preso pela equipe do BEPI na noite de sábado, 23, no bairro do Socorro, na cidade de Lajedo. Cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidos com o suspeito, identificado como Luiz Gustavo.

As equipes policiais receberam denúncias sobre o tráfico de drogas naquela localidade. Diante disso, iniciaram diligências com o intuito de capturar o suspeito apontado nas denúncias. Durante as rondas na localidade, os policiais se depararam com o suspeito, que ao perceber a presença policial, se desfez de um invólucro de plástico e correu para o interior de sua residência. Ele foi contido, e o conteúdo do objeto desfeito por ele foi verificado, constatando-se que continha maconha.

O preso logo confessou o tráfico de entorpecentes naquela localidade e indicou onde estaria o restante da droga. Assim, foram localizados 25 invólucros contendo aproximadamente 275 gramas de maconha e 13 de cocaína, pesando aproximadamente 62 gramas, duas balanças de precisão e uma faca peixeira usada para cortar o material, além do dinheiro.

Luiz informou que já tinha sido preso por tráfico e que teria comprado a droga no terminal rodoviário da cidade a um indivíduo conhecido seu.

Diante da prisão, o elemento foi apresentado na delegacia de plantão em Garanhuns e autuado em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira