POLÍCIA APREENDE PEDRAS DE CRACK APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS EM GARANHUNS

sábado, 23 de março de 2024

A polícia militar apreendeu seis pedras de crack que estavam na posse de um indivíduo, o qual jogou o entorpecente ao avistar a aproximação da guarnição. A apreensão ocorreu durante à tarde de sexta-feira, na Rua Belém, no bairro da Boa Vista em Garanhuns. Uma denúncia sobre tráfico de drogas levou o policiamento ao bairro.

A polícia informou ainda que, durante rondas no local denunciado, foram visualizados três indivíduos em atitudes suspeitas. Um deles logo que avistou o policiamento, jogou um objeto no chão. Ao ser abordado e verificado o conteúdo do objeto, constatou-se que se tratava de pedras de crack.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo era conhecido pelo policiamento por outras atividades criminosas e já havia sido preso recentemente, sendo apresentado em audiência de custódia, onde acabou sendo liberado e já estava em liberdade praticando novo crime.

O caso foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi realizado o flagrante por crime de tráfico de drogas. Mais uma vez, o indivíduo será apresentado em audiência de custódia, desta vez junto com outro comparsa que também foi autuado.

Postado Por: Jailson Ferreira