EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE MATAR DEZ PESSOAS FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

sexta-feira, 22 de março de 2024

Um crime de morte foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), no Sítio Veada Magra, na estrada que dá acesso ao Sítio Silva, próximo ao distrito de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru. A vítima foi o ex-presidiário, Jônatas Honório da Silva, vulgo “Tanta” de 27 anos, que morava no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

“Tanta” que saiu do presídio de Santa Cruz do Capibaribe há apenas uma semana, vivia na casa de parentes em São Domingos e no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru.

Ele foi acusado de ter assassinado nove pessoas quando era menos de idade e de ter cometido um homicídio já de maior de idade em Santa Cruz do Capibaribe.

O perito criminal alegou que a vítima teria sido assassinada no local, que tomou mais de 10 tiros e possivelmente o assassinato ocorreu durante a noite ou pela madrugada.

O delegado Dr. Márcio George, está a frente da investigação, disse que a vítima foi vista pela última vez ao sair da casa da mãe ontem no bairro José Carlos de Oliveira.

Este foi o 8º homicídio registrado no mês de março e o 29º no ano de 2024 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Postado Por: Paulo Fernando