HOMEM É ESFAQUEADO NAS COSTAS DURANTE DISCUSSÃO EM SÃO PEDRO

terça-feira, 19 de março de 2024

Um homem de 34 anos foi esfaqueado nas costas durante uma discussão no período da madrugada desta terça-feira, 19, no distrito de São Pedro em Garanhuns. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura devido à gravidade dos ferimentos. O agressor, identificado como Leonardo, está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a polícia, a vítima comunicou que o suspeito estava proferindo palavras desrespeitosas contra sua filha, um adolescente de 13 anos de idade, bem como denegria a imagem de sua companheira. Diante da situação, foi tomar satisfação com o indivíduo, o qual estava armado com uma faca peixeira e lhe desferiu os golpes nas costas e fugiu.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde recebeu atendimento médico.

A polícia militar realizou buscas pelo agressor, mas ele não foi encontrado. O caso foi comunicado à polícia civil para dar continuidade às investigações e à captura do suspeito de praticar o crime.

Postado Por: Jailson Ferreira