SELO COMEMORATIVO DOS 62 ANOS DE JUPI FOI LANÇADO NA SEDE DA PREFEITURA

sexta-feira, 15 de março de 2024

O Secretário de Administração de Jupi, Reginaldo Liberato, juntamente com a Vice Prefeita Rivanda Freire, o Presidente da Câmara de Vereadores Ledson Llins  e demais autoridades municipais, participaram na manhã desta sexta-feira (15), na sede do poder executivo, do lançamento oficial do Selo Comemorativo aos 62 anos de Emancipação Política de Jupi.

O selo comemorativo homenageia com a foto da sede do Poder Executivo, o Palácio Municipal Adalberto Teixeira Lima (Prefeitura).

Falando em nome dos Correios, o gerente regional de vendas da região, Rosangelo, destacou a importância da cidade de Jupi no Estado e elogiou a cidade e o seu povo, explicou sobre a importância da confecção do selo, que ficará para a posteridade.

“A cidade de Jupi lançando o selo de 62 anos, ela eterniza este momento. Talvez as pessoas possam não ver nossas fotos daqui a cinquenta, cem anos, mas com certeza estarão visualizando o selo colecionado neste momento, e adquirido por filatelistas do Brasil e de todo mundo, além de compor o acervo e ficar exposto no Museu Nacional dos Correios localizado em Brasília”, frisou.

Para o secretário de administração Reinaldo Liberato, o momento foi uma oportunidade de reconhecer o trabalho de pessoas e instituições que colaboram com o progresso e o crescimento da cidade.

(Com informações de Guilherme JG)

Postado Por: Paulo Fernando