MOTOCICLISTA É PRESO POR CRIME DE EMBRIAGUEZ NO TRÂNSITO

quarta-feira, 13 de março de 2024

Outro indivíduo envolvido na ocorrência foi autuado por falsa comunicação de crime.

A polícia militar encaminhou à delegacia dois indivíduos envolvidos em uma ocorrência de embriaguez no trânsito e falsa comunicação de crime. O caso ocorreu na noite de terça-feira, 12, na Rua Aracy de Almeida, no Parque Fênix, em Garanhuns.

O policiamento comunicou que guarnições efetuavam rondas na localidade quando dois indivíduos em uma motocicleta empreenderam fuga ao avistar os policiais e abandonaram o veículo. No local, eles deixaram cair seus documentos pessoais. Posteriormente, um deles se apresentou às equipes policiais informando que a motocicleta havia sido furtada na frente de sua residência naquele momento, porém, essa versão não se confirmou, uma vez que ele próprio estava no veículo. Em seguida, os policiais localizaram o segundo envolvido, que estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Ele era o condutor da motocicleta e, após realizar o teste de alcoolemia, constatou-se um teor de 0.47MG/L.

Diante das irregularidades, os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia e autuados em flagrante por crimes de falsa comunicação de crime e embriaguez no trânsito.

Postado Por: Jailson Ferreira