HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR O IRMÃO A FACADAS NA ZONA RURAL DE TACARATU

quarta-feira, 13 de março de 2024

Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (12), suspeito de matar o próprio irmão a facadas na Agrovila Três da Quixabinha, zona rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, em uma operação conjunta, policiais militares da 4ª CIPM, CGT 4012, foram acionados para prestar apoio ao SAMU em um atendimento de emergência envolvendo uma vítima de arma branca.

Durante o patrulhamento ostensivo, ao chegarem ao local, depararam-se com um indivíduo do sexo masculino caído ao chão, identificado por José Filipe Pereira da Silva de 26 anos, sendo constatado o óbito pela equipe do SAMU.

Após colher informações sobre o suspeito, irmão da vítima – identificado por Wesleyvan de 36 anos, os policiais empreenderam busca e captura, localizando-o em frente à sua residência e procedendo com sua detenção. Testemunhas relataram que o autor, após uma discussão, desferiu golpes de arma branca contra seu irmão, resultando na fatalidade. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão na cidade de Floresta, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando