FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI REALIZADA EM JUPI

quarta-feira, 13 de março de 2024

A prefeitura Municipal de Jupi, por meio da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria da Mulher, promoveu na manhã da última sexta-feira 8 de março, um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

A programação foi realizada na praça do Rosário e contou com apresentação musical, que ficou por conta do cantor Valmiro e Banda, teve sorteio de vários brindes tendo como animador o artista Geraldo, que é reconhecido nacionalmente e viveu um de seus personagens para animar o momento.

O momento festivo contou com parceria de todas secretarias que compõem o Governo Municipal, Secretaria Estadual da Mulher, toda equipe da SMAS e com a participação especial das mulheres jupienses.

A primeira dama e secretária de Assistência Social Fabiana Quintino Patriota expressou sua alegria pelo momento.

“Nossa força está na nossa capacidade de combinar a expertise profissional com a sensibilidade inata que temos pelo próximo. Nos alegramos em celebrar as conquistas históricas das mulheres, mas também reconhecer o papel importante que desempenham em diversos setores da sociedade e em especial na célula mãe que é a família”.

(Com informações e imagens de Guilherme JG)

Postado Por: Paulo Fernando