POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO EM ÁGUAS BELAS

sexta-feira, 08 de março de 2024

Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Militar realizou uma operação de rotina na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Durante a ação, que fazia parte da operação “Fecha Batalhão”, os policiais avistaram um indivíduo com diversas passagens criminais saindo de uma área conhecida pelo tráfico e consumo de entorpecentes.

Após uma rápida abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal no suspeito e encontraram uma pedra de crack escondida em seu chapéu. O indivíduo, ao ser questionado, confessou ser usuário da droga.

Diante da situação, tanto o entorpecente quanto o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais. Na delegacia, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do acusado.

Essa ação da Polícia Militar demonstra o compromisso das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas e a manutenção da ordem pública na cidade de Águas Belas. A população pode continuar contando com o trabalho eficiente e diligente da Polícia Militar para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

Postado Por: Paulo Fernando