MARGINAL É BALEADO EM CONFRONTO POLICIAL NO RECIFE; ARMAS E DROGAS FORAM APREENDIDAS

sexta-feira, 08 de março de 2024

Dois indivíduos foram detidos na tarde de sexta-feira (8) após confronto armado com policiais militares do 6º BPM, na região de Muribeca, em Recife. A equipe recebeu informações sobre atividades de tráfico de drogas em uma área de mata e se dirigiu ao local. Ao chegarem lá, encontraram-se com seis suspeitos, que abriram fogo contra os policiais ao perceberem sua presença. Os policiais responderam aos disparos, ferindo um dos envolvidos na perna.

Um segundo suspeito foi capturado pela equipe policial, enquanto os outros quatro conseguiram escapar. Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 com seis munições e uma pistola ponto 40 com três munições, além de um carregador do mesmo calibre. Também foram apreendidas 25 porções de maconha embaladas individualmente, 15 pedras de crack, seis sachês de cocaína e cinco sachês de haxixe, juntamente com uma capa de colete à prova de balas, um rádio comunicador e uma motocicleta.

Os detidos foram levados para atendimento na UPA, com um deles posteriormente transferido para o Hospital da Restauração. O segundo indivíduo, após receber alta médica, foi encaminhado ao DHPP.

Postado Por: Jailson Ferreira