POLÍCIA MILITAR DETÉM INDIVÍDUO COM COCAÍNA EM CANHOTINHO

terça-feira, 05 de março de 2024

Na tarde desta segunda-feira (4), a Polícia Militar realizava rondas de rotina no bairro Elisa Holanda, no município de Canhotinho, no Agreste. Durante as diligências, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita na Travessa Quinze de Novembro.

Identificado como José Ivanildo Amaral da Silva, o elemento chamou a atenção dos policiais ao demonstrar nervosismo e tentar se evadir ao avistar a viatura. Diante da suspeita, os militares decidiram abordá-lo.

Durante a abordagem, José Ivanildo confessou ser usuário de drogas e foi encontrado com um pino com cocaína, que ele tentou esconder em um de seus bolsos ao perceber a aproximação dos policiais.

Ele foi conduzido à delegacia de polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A substância apreendida será encaminhada para análise e o indivíduo ficará à disposição da justiça para os procedimentos legais pertinentes ao caso.

A ação da Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, visando garantir a segurança e a tranquilidade da população de Canhotinho e região.

Postado Por: Paulo Fernando