ELEMENTO É BALEADO APÓS RESISTIR À PRISÃO ARMADO COM REVÓLVER

segunda-feira, 04 de março de 2024

Suspeito estava ameaçando funcionários de hospital quando a polícia militar foi acionada

A polícia militar apreendeu um revólver calibre 38 municiado e alvejou o suspeito que resistiu à prisão. O incidente teve início no hospital da cidade de Gameleira, na noite de domingo, 3, quando o indivíduo sacou uma arma e exigiu prioridade no atendimento para sua companheira.

Segundo os militares, após receberem informações sobre um homem armado ameaçando funcionários no hospital, os policiais se dirigiram ao local. Ao avistarem os policiais, o suspeito fugiu a pé e desobedeceu às ordens de parada, em seguida apontou a arma na direção da equipe policial, que o alvejou com um tiro nas nádegas e efetuou a prisão em flagrante, apreendendo também o revólver.

Devido à lesão, o suspeito foi inicialmente encaminhado ao hospital local e posteriormente transferido para Palmares. A polícia relatou que o preso estava bastante agitado e fez ameaças aos policiais. Ele permaneceu sob custódia policial no hospital de Palmares. A arma foi entregue à delegacia de polícia civil para dar continuidade às investigações.

Postado Por: Jailson Ferreira