ROCAM APREENDE MOTOCICLETA CLONADA DURANTE ABORDAGEM NA PE-218, EM TEREZINHA/PE

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Durante um patrulhamento de rotina pela rodovia PE-218, na tarde de segunda-feira, 26, no trecho urbano da cidade de Terezinha, o efetivo da ROCAM realizou uma abordagem a um motociclista. Após uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, ao proceder com uma vistoria na motocicleta, os policiais perceberam que o veículo apresentava indícios de clonagem, com números de chassi e motor remarcados.

De acordo com informações da polícia, ao examinar o veículo, foi possível identificar através do sombreamento remanescente dos números do motor a numeração original. Após uma consulta, foi constatado que havia uma queixa de roubo/furto registrada para a motocicleta, que originalmente possuía a placa PDA-2388, sendo um modelo CG 160 FAN, na cor vermelha, do ano de 2019.

O motociclista foi questionado sobre a origem do veículo e alegou tê-lo adquirido de um amigo, pagando a quantia de R$ 8.500,00 reais, de forma parcelada.

Diante do flagrante, tanto o condutor quanto o veículo foram encaminhados à delegacia de polícia local para os procedimentos cabíveis.

Postado Por: Jailson Ferreira