HOMEM É DETIDO AO TENTAR MATAR SOBRINHA EM MORENO

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Policiais militares do 25º BPM prenderam, domingo (18), um homem por tentativa de feminicídio, na Rua da Vargem, em Moreno. O efetivo foi acionado pela vítima, que foi encontrada na via pública e relatou o ocorrido.

Segundo contou, ela estava na residência da avó e seu tio, embriagado e bastante alterado, destratou a dona da casa e danificou bens do local. A jovem teria entrado em atrito verbal com o suspeito para defender a avó e ele pegou uma faca em cima de um móvel da sala e partiu para agredi-la.

Com agilidade, ela conseguiu chutar o agressor e desviar o golpe, sofrendo apenas um pequeno ferimento em seu ombro esquerdo e rosto, e saiu correndo para pedir ajuda, encontrando os policiais.

A equipe foi até a residência e encontrou o homem ainda muito agitado, que tentou fugir, mas acabou preso. Além da faca usada contra a sobrinha, os policiais localizaram com o envolvido um simulacro de arma de fogo. Ele foi apresentado na Delegacia das Mulheres, em Prazeres, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando