MAJOR DA POLÍCIA MILITAR AGRIDE ESPOSA, MATA PORTEIRO E COMETE SUICÍDIO NO RECIFE

sábado, 17 de fevereiro de 2024

Um homem de 60 anos matou a tiros o porteiro do prédio em que residia e tirou a própria vida na Rua Tenente João Cícero, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com informações extraoficiais, tudo começou com uma briga entre o autor dos disparos, o major médico da reserva da PM Carlos Frederico Cabral da Silveira, e sua esposa.

Durante a discussão, Carlos Frederico teria agredido a mulher, que, com medo, fugiu para um apartamento vizinho ao lado de sua filha. Ele, então, teria pedido informações sobre o paradeiro da esposa para o porteiro, José Washington de Santana, de 53 anos, que, ao se recusar a ajudar, foi atingido com um tiro.

Assustados, os moradores do edifício chamaram a polícia e viaturas do BOPE foram acionadas e, enquanto isso, o major voltou ao seu apartamento. Quando os agentes foram até o local encontraram ele sem vida.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado através da Força Tarefa de Homicídios na Capital como um homicídio consumado, seguido de suicídio.

Os corpos foram encaminhados para o IML, um inquérito policial foi instaurado e maiores informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos.

Postado Por: Paulo Fernando