CARRO É EMBOSCADO COM FAMÍLIA NO INTERIOR E HOMEM ASSASSINADO

sábado, 17 de fevereiro de 2024

Um homem foi executado a tiros dentro do veículo que conduzia juntamente com sua família, esposa e filhos. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, 16, numa estrada do Sítio Furnas, no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi Cícero Matias Leite, de 31 anos. Dois elementos num carro foram os executores do crime.

O policiamento foi informado de que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e socorrido para o hospital mais próximo. A testemunha relatou à polícia que ambos estavam retornando para casa no veículo quando, no trajeto, surgiu um automóvel com dois elementos no interior. Ao emparelhar, eles passaram a efetuar disparos de arma de fogo, atingindo o motorista. No local do fato, os policiais encontraram vários estojos de pistola calibre 380.

Diante do ocorrido, equipes da polícia científica e civil foram acionadas para conduzir as investigações, sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A polícia civil segue investigando o caso e busca identificar os criminosos.

Postado Por: Jailson Ferreira