POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE E APREENDE ADOLESCENTES NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Na noite desta quarta-feira (14), a Polícia Militar prendeu um traficante na zona rural de Capoeiras, próximo à divisa entre os municípios de Jucati e Capoeiras, no Agreste.

De acordo com informações da PM, uma denúncia sobre um indivíduo armado em uma motocicleta levou as equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar a realizar diligências na região. Durante as buscas, os policiais avistaram uma motocicleta estacionada em frente a uma residência.

Ao se aproximarem do local, os policiais identificaram o suspeito como Filipe Santos Silva, de 24 anos, conhecido como “Filipão”, que já possuía antecedentes criminais. Ele fez gestos indicando que estava armado, o que levou à sua imediata abordagem e prisão.

Dentro da residência, foram encontrados dois adolescentes, bem como dois aparelhos celulares e uma quantidade de maconha.

Com autorização da avó de um dos adolescentes, os policiais realizaram uma busca na casa dele, onde encontraram mais drogas.

O trio foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão, onde Filipe Santos Silva foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menor. Ele será encaminhado para audiência de custódia.

A ação da Polícia Militar resultou na prisão de um traficante e na apreensão de drogas, contribuindo para a segurança da região de Capoeiras.

Postado Por: Paulo Fernando