RADIOPATRULHA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS QUE SERIA VENDIDA NO PERÍODO MOMESCO, EM RECIFE

terça-feira, 06 de fevereiro de 2024

Policiais militares da Radiopatrulha , quando em rondas na área de atuação, em operação conjunta com a Equipe da Malhas da Lei, depararam-se e prontamente abordaram um indivíduo na Rua Bem Posta, no Vasco da Gama, na segunda-feira (5).  O mesmo foi encontrado portando diversos bigs da substância análoga à maconha.

O efetivo, em posse de informações de que o suspeito traficava na localidade , logo o indagou acerca de onde o mesmo armazenava o restante do material entorpecente. Após algumas informações desencontradas ,  ele informou o paradeiro do restante das drogas armazenadas.

No local apontado pelo indivíduo como sendo o local de armazenamento, mesmo antes da entrada do efetivo na edificação, que não continha nenhum móvel , havia um forte cheiro de maconha que poderia ser sentido na parte de fora da casa.

Na ocasião, foram  apreendidos 550g de crack, 652 bigs de maconha, 19,4 kg de maconha e duas balanças de precisão. A ocorrência foi conduzida para a Ceplanc para adoção das medidas legais cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando