PRF RECUPERA TRÊS VEÍCULOS EM MENOS DE 24 HORAS EM PERNAMBUCO

terça-feira, 06 de fevereiro de 2024

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de segunda-feira (05) e madrugada desta terça (06), três veículos, sendo dois deles por apropriação indébita e outro com registro de roubo. Além do roubo, também foram encontradas um total de 28 munições dentro do automóvel. As abordagens ocorreram na BR 424, em Correntes e Garanhuns, em Pernambuco.

Na segunda-feira (05), durante uma fiscalização no município de Correntes, o veículo Etios foi abordado. Após a verificação, a equipe constatou que o automóvel possuía uma restrição de apropriação indébita, registrada em Recife, no ano de 2018. Ao ser questionado, o condutor respondeu que o carro pertencia ao seu primo, e que o utilizava apenas para o transporte de cerveja da zona rural, sem mais detalhes ou informações.

Já na terça-feira (06), no município de Garanhuns/PE, os policiais localizaram o veículo Hilux estacionado próximo a um posto de combustível. Após a identificação pessoal e veicular, foi constatado a restrição por apropriação indébita, registrada no dia 15 de janeiro deste ano. O autor declarou que comprou a caminhonete de outra pessoa, e que estaria em posse do automóvel há quase dois anos.

Ainda em Garanhuns, no decorrer de uma fiscalização, foi dada a ordem de parada ao veículo Strada, que ao avistar a viatura da PRF, empreendeu fuga. Durante o acompanhamento, dois indivíduos abandonaram o automóvel, seguindo para um matagal, e mesmo após buscas, não foram localizados. Ao retornar para o carro, a equipe iniciou a verificação, constatando o registro de roubo, datado no ano de 2020, em Gravatá. Também foram encontradas 21 munições calibre 38 e sete munições calibre 12, no porta-luvas do veículo.

Diante dos fatos, os veículos e as munições apreendidas foram encaminhados para a Polícia Civil local, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando