APÓS INCÊNDIO QUE DESTRUIU DELEGACIA EM SÃO BENTO DO UNA, DÉBORA ALMEIDA PEDE PROVIDÊNCIAS URGENTES AO GOVERNO DO ESTADO

domingo, 04 de fevereiro de 2024

O sinistro, ocorrido na manhã deste domingo (4) consumiu estrutura e veículos que estavam estacionados na área externa do prédio. Motocicletas e outros bens apreendidos também foram atingidos e ainda não se sabe as causas nem a dimensão exata do incêndio

Em resposta rápida, logo que tomou conhecimento de um incêndio registrado no prédio da Delegacia de Polícia Civil em São Bento do Una, a deputada estadual e filha daquela cidade, Débora Almeida (PSDB) vem tomando providencias junto ao governo do estado para que as providencias urgentes e posterior recuperação do equipamento aconteça.

Um detalhe observado por Débora foi o entorno daquela delegacia,, mais precisamente vizinho ao prédio sinistrado, onde está instalado um posto de apoio da Polícia Militar e cujas instalações também são precárias.

Para isso, a parlamentar já   solicitou ao Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), no sentido de que sejam apuradas de modo urgente as causas do sinistro, como também a recuperação do prédio e substituição de equipamentos danificados, extensivas ao vizinho abrigo da PM também.

Ainda não se sabe o que motivou a tragédia, mas segundo informações de moradores, o prédio apresentava muito desgaste e já havia sido pedido em diversas ocasiões ao governo do estado que antecedeu a gestão Raquel Lyra, uma ampla reforma no local, demanda que nunca foi atendida.

Postado Por: Paulo Fernando