SUSPEITOS DE TRAFICAREM DROGAS SÃO PRESOS PELO BEPI EM CORRENTES/PE

sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024

Elementos envolvidos com o tráfico de drogas foram presos na noite de quinta-feira, 1, na cidade de Correntes, no Agreste de Pernambuco. Vários materiais ilícitos foram apreendidos durante a diligência, incluindo três prisões em flagrante. Denúncias sobre tráfico de drogas na localidade levaram os policiais até os suspeitos.

Conforme os militares, uma equipe do BEPI realizava rondas na cidade de Correntes quando obteve informação de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Primavera, área central. O policiamento foi ao local indicado e abordou um suspeito que, ao ser revistado, foi encontrado com uma munição calibre 32 no bolso da bermuda. Em seguida, ele indicou onde estava uma espingarda calibre 36.

Ainda segundo a polícia, na mesma rua foi localizado um Onix na cor vermelha, que havia sido denunciado anteriormente como o carro usado no transporte da droga. Os ocupantes iniciaram fuga rapidamente, mas acabaram sendo alcançados. Dois indivíduos estavam no interior do carro suspeito. Na busca pessoal, foi encontrado cocaína e crack com um deles. O outro portava uma porção de maconha e indicou onde estavam escondidos mais 150 gramas e 14 porções de maconha, além de uma balança eletrônica, tudo dentro de um balde em um terreno baldio.

Diante do flagrante, os materiais apreendidos, assim como os envolvidos, foram encaminhados à delegacia de polícia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Postado Por: Jailson Ferreira