APÓS DENÚNCIA, ELEMENTO É FLAGRADO PELA POLÍCIA COM COCAÍNA E MACONHA

sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024

A polícia militar apreendeu três pinos de cocaína e uma porção de maconha na noite de quinta-feira, 1, no bairro Bia Cosme no município de Lajedo. Um suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por porte de entorpecentes.

O policiamento da cidade foi acionado pela Central de Operações da 11ª CIPM para verificar uma denúncia de tráfico de entorpecentes, onde um indivíduo estaria vendendo drogas em via pública. Chegando no local, foi avistado um suspeito com as características repassadas na denúncia. Ao avistar a viatura, ele levantou-se rapidamente e tentou se evadir do local, sendo imediatamente abordado. Durante a busca pessoal, foram encontrados 03 pinos de substância análoga à cocaína e uma porção de maconha, além de algumas embalagens plásticas usadas geralmente para acondicionar entorpecentes. Também estava com ele dois celulares e R$ 434,00 em espécie.

Diante do flagrante, o indivíduo, juntamente com os materiais apreendidos, foi apresentado na Delegacia de Lajedo para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Jailson Ferreira