POLÍCIA APREENDE MOTO COM CHASSI ADULTERADO E SUSPEITOS SÃO LEVADOS A DELEGACIA PARA PRESTAREM ESCLARECIMENTOS

quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024

A polícia militar apreendeu uma motocicleta que estava com a numeração do chassi e motor adulterados e não possuía placa de identificação. O veículo foi localizado na noite de quarta-feira, 31, na Vila Neves em Jucati/PE. Dois suspeitos foram levados à delegacia para esclarecerem a posse ilícita do veículo.

O policiamento realizava rondas na localidade quando se deparou com o motociclista, a moto conduzida por ele estava sem placa, sendo constatado também que os números de chassi e motor haviam sido suprimidos. Ainda durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor não possuía a carteira nacional de habilitação nem a documentação do veículo que conduzia.

Conforme a polícia, ao indagar o condutor a respeito da ilicitude do veículo, ele relatou que o adquiriu numa troca e apontou o outro envolvido, que foi localizado, e ambos encaminhados à delegacia de polícia para prestar esclarecimento sobre a posse da motocicleta ilícita que haviam negociado. O caso segue sob investigação da polícia civil.

Postado Por: Jailson Ferreira