PRODUÇÃO AVÍCOLA: ENCONTRO REÚNE DÉBORA ALMEIDA, PRODUTORES E ADAGRO, OBJETIVANDO OTIMIZAÇÃO DO SETOR

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Juntamente com diretores da Associação Avícola de Pernambuco (AVIPE) e integrantes da cadeia avícola do Estado, a deputada estadual Debora Almeida (PSDB) esteve nesta terça-feira (30) reunida com a presidente da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (ADAGRO), Raquel Miranda e técnicos da instituição para agilizar a liberação de licenças e outros impasses que estão prejudicando produtores ligados ao setor.

“Temos que ter bom senso para resolver todas essas questões que são especificas de cada produtor, tendo esse olhar diferenciado para cada necessidade iremos ajudar a cadeia produtiva e a toda a população que necessita dos alimentos”, ressaltou Edival Veras, Presidente do Instituto Ovos Brasil e vice presidente da Avipe.

De acordo com a deputada Debora Almeida o encontro foi bastante positivo e deve ter impactos importantes para o setor em Pernambuco. “Todo mundo aqui está unido e lutando para continuar a produção de frangos e ovos dentro da legalidade sem comprometer a saúde das pessoas que consomem esses alimentos. Logo logo teremos bons frutos dessa reunião”, finalizou a parlamentar. A direção da ADAGRO ficou de analisar toda a situação e dar um retorno para o grupo no mais curto espaço de tempo possível.

Fotos: Matheus Augusto

Postado Por: Paulo Fernando