POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA APÓS ASSALTO EM PARANATAMA

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Quatro indivíduos residentes na cidade de Garanhuns foram presos na noite de segunda-feira, 29, no Povoado Alto da Serra, em Paranatama, após um assalto. Eles utilizavam um veículo modelo Siena na cor branca, e foram encontradas facas utilizadas no roubo, além de um celular que havia sido tomado de assalto minutos antes.

A polícia militar, juntamente com a guarda municipal, recebeu informações de que uma pessoa acabara de ser assaltada por quatro criminosos utilizando um Siena na cor branca com adesivos pretos. Eles estavam armados com facas no momento do roubo e fugiram rapidamente do local.

Diante das informações, foi montada uma operação para capturar os integrantes da quadrilha. Durante as diligências, o carro foi avistado nas imediações do Povoado Alto da Serra. Ao abordar os suspeitos, foram encontradas facas grandes de 7 a 9 polegadas, balaclavas, dinheiro e vários celulares, incluindo o que havia sido roubado instantes antes. Parte do material apreendido já estava disperso nos arredores do veículo.

A quadrilha foi apresentada no plantão policial em Garanhuns, e os integrantes foram autuados em flagrante por crime de roubo.

Postado Por: Jailson Ferreira