HOMEM É PRESO ARMADO COM FACÃO APÓS AMEAÇAR A COMPANHEIRA

sábado, 27 de janeiro de 2024

A polícia prendeu um indivíduo suspeito de ameaçar a companheira utilizando um facão. As ameaças ocorreram durante à tarde de sexta-feira, 26, no bairro Santa Maria, em Gameleira/PE.

Policiais militares e civis foram informados que havia um homem fazendo graves ameaças a uma mulher em via pública nas proximidades da delegacia da cidade. Ao chegar ao local, o policiamento encontrou a vítima, que relatou que estava trafegando em via pública quando se deparou com seu companheiro, o qual começou a discutir e fazer graves ameaças utilizando um facão. Para fugir do agressor, ela pediu ajuda a populares que a abrigaram numa residência próxima, enquanto o suspeito ainda estava na região.

Durante diligências em busca do suspeito, devido às denúncias criminosas, o policiamento conseguiu encontrá-lo em casa e apreendeu a arma que havia sido utilizada anteriormente para fazer ameaças à sua companheira. Desta forma, o indivíduo foi encaminhado à delegacia de plantão na cidade de Palmares para as devidas providências por parte da autoridade policial.

Postado Por: Jailson Ferreira