MÃE E FILHOS DÃO ENTRADA EM HOSPITAL DE IATI DOPADOS DE MEDICAMENTOS E LESIONADOS

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Pai é preso por suspeita de agredir e dopar os filhos de 3 e 9 anos; a mãe estava desacordada e com os cabelos queimados. Suspeito ameaçou matar todos ao sair da prisão e também fez graves ameaças ao policiamento envolvido na ocorrência.

A polícia militar prendeu o José Luiz, 29 anos, durante a tarde de quarta-feira, 24, no centro da cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco. Ele é suspeito de agredir e dopar com medicamentos os dois filhos de 3 e 9 anos, além da companheira, de 30 anos, que estava com os cabelos queimados. Os três deram entrada no hospital da cidade apresentando lesões pelo corpo.

De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar informando que mãe e filhos estavam no hospital da cidade dopados e lesionados. Foi comunicado através de populares que o agressor seria o pai e companheiro da vítima. Ele estava embriagado e agressivo, fazendo uso de uma faca. A casa teve as portas arrombadas e os móveis revirados durante os crimes.

Diante dos relatos, o policiamento passou a realizar buscas ao suspeito que foi encontrado e preso. Ele estava bastante agressivo, sendo necessário fazer uso da força para contê-lo. No trajeto até a delegacia, o indivíduo fez graves ameaças aos policiais e proferiu palavras de baixo calão.

O suspeito foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade para os devidos procedimentos pelos crimes denunciados.

Postado Por: Jailson Ferreira