DOIS HOMENS FORAM ESFAQUEADOS EM CAETÉS E SOCORRIDOS AO HOSPITAL LOCAL

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

No segundo caso, os criminosos usavam um veículo Gol na cor verde e fugiram logo após o crime.

Um homem de 50 anos, residente na zona rural de Caetés, foi esfaqueado durante à tarde de sábado, 13. O caso ocorreu na Vila do Atoleiro no mesmo município. Segundo a vítima, o agressor seria um indivíduo que reside em Paranatama, com quem tem um desafeto.

A Polícia militar foi informada que um homem havia dado entrada no hospital da cidade lesionado com golpes de faca. A vítima passou a relatar que o agressor seria um elemento que reside no município de Paranatama com o qual tem um desafeto. O policiamento fez buscas ao suspeito, mas ele não foi encontrado.

No domingo à noite, mais uma pessoa foi esfaqueada na cidade. Desta vez, o caso ocorreu na Rua Nova, área central da cidade. Um homem de 22 anos foi esfaqueado por elementos que ocupavam um veículo gol na cor verde. A vítima disse à polícia que estava caminhando com um amigo quando quatro indivíduos se aproximaram no veículo querendo comprar drogas. Eles disseram que não vendiam entorpecentes, e esse fato motivou a ira de um dos elementos, que sacou uma faca peixeira e desferiu os golpes.

De acordo com a polícia, após a vítima dar entrada no hospital local, a viatura da cidade foi acionada e realizou buscas aos criminosos, mas não obteve êxito na localização. O caso foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil para proceder nas investigações e captura dos indivíduos envolvidos na agressão.

Devido ao estado de saúde da vítima apresentar certa gravidade, foi necessário ser transferida para outro hospital.

Postado Por: Jailson Ferreira