CARRO ROUBADO FOI LOCALIZADO PELA POLÍCIA ESCONDIDO DENTRO DE GARAGEM EM RIBEIRÃO

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

A polícia militar conseguiu apreender um veículo modelo HB20 de cor branca com placa RZO-5A79. O veículo estava escondido em uma garagem na Rua São Paulo, no bairro Eldorado, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, e foi localizado na noite de domingo, 14. No local ainda foram apreendidas armas e munições. O responsável pelo imóvel foi levado à delegacia de polícia.

Conforme os militares, o policiamento obteve informações de que um veículo tomado de assalto no dia anterior na zona rural de Cumaru estava na cidade de Ribeirão. Equipes policiais foram até o bairro indicado e conseguiram localizar a residência onde o automóvel estava escondido. A princípio, o morador dificultou o acesso do policiamento ao imóvel, tentando ludibriar a equipe policial de várias maneiras, mas, após perceber que estava sem saída, resolveu abrir a garagem e mostrar onde estava o automóvel. Em seguida, disse ao policiamento que o automóvel pertencia a um amigo, o qual pediu para que ele guardasse em sua garagem, mas não sabia da procedência do veículo.

Ainda segundo a polícia, o veículo já estava sem as duas placas de identificação. No local, ainda foram encontradas uma espingarda de pressão e duas de calibres 22 e 36, além das munições.

Diante da situação, o envolvido, juntamente com os materiais apreendidos, foi levado até a delegacia de plantão na cidade de Palmares para serem adotadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Jailson Ferreira