EM RIBEIRÃO, POLÍCIA APREENDE MOTOCICLETA ROUBADA NO RECIFE

domingo, 14 de janeiro de 2024

Policiais militares da cidade de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, apreenderam uma motocicleta CG 160 Start na cor azul, com a placa RZV-8J13. Ela estava com queixa de roubo na capital Recife. A apreensão ocorreu por volta das 20h de sábado, 13, na Rua 09, no bairro Ferroviária, na mesma cidade. Um indivíduo de 23 anos, responsável pelo veículo, foi detido e encaminhado à delegacia.

De acordo com a polícia, foi obtido informações sobre uma motocicleta com queixa de roubo que estava trafegando pela cidade. Durante buscas na localidade indicada, o veículo foi localizado e apreendido, e já encontrava-se com os números do chassi e motor raspados, além de está sem a placa de identificação. O suposto dono informou ao policiamento que havia comprado a motocicleta pela quantia de R$ 2.300,00, mas disse não conhecer o indivíduo com quem negociou.

Diante do ocorrido, o envolvido foi encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com a motocicleta, para procedimentos de investigação por parte da Polícia Civil, que instaurou inquérito policial.

Postado Por: Jailson Ferreira