CASA É INVADIDA E HOMEM ASSASSINADO A TIROS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

sábado, 13 de janeiro de 2024

Um homem foi assassinado durante à madrugada deste sábado, dia 13, na Rua Jardim Carioca, no bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão/PE. O corpo de Wagner Firmino Cavalcante, de 34 anos, foi localizado por moradores ao amanhecer.

Segundo a polícia, após ser acionada por populares a respeito do crime, logo da chegada ao local, foi constatado o homicídio, sendo o corpo localizado na porta de entrada da residência apresentando disparos de arma de fogo. Moradores locais informaram ter ouvido disparos de arma de fogo logo no início da madrugada, porém só perceberam o corpo quando o dia amanheceu.

Ainda de acordo com a polícia, populares relataram que a vítima já havia sido presa e estava envolvida em crimes naquela localidade, como também recentemente havia sofrido uma tentativa de homicídio. Estas ações estavam sendo investigadas pela polícia local.

A polícia civil, juntamente com a equipe técnica da polícia científica, foi acionada para os procedimentos do levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Vitória de Santo Antão investiga o crime e busca identificar e prender os envolvidos na ação criminosa.

Postado Por: Jailson Ferreira