CARRO CLONADO É APREENDIDO EM GAMELEIRA APÓS DENÚNCIA

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Policiais militares do 10º BPM e a Delegacia de Gameleira apreenderam um veículo modelo Gol, na cor preta, que apresentava indícios de clonagem. A apreensão ocorreu durante à tarde de quinta-feira, 11, na Vila São Mateus, no município de Gameleira/PE.

Segundo relatos do policiamento, a vítima, após comprar o veículo de um casal, percebeu que o automóvel estava clonado e informou à delegacia. Após a negociação, o carro apresentou defeito, e ao tentar entrar em contato com o vendedor, ele não respondeu mais às ligações. Isso levantou suspeitas sobre a procedência do veículo, levando a própria vítima a investigar informações sobre o automóvel, confirmando os indícios de clonagem. Diante disso, a delegacia foi informada do ocorrido.

Após a denúncia, policiais militares e civis realizaram diligências em busca do suspeito, um mototaxista conhecido na cidade por realizar atividades de compra e venda de veículos diversos, junto com sua companheira. O suspeito foi localizado e negou qualquer envolvimento com a clonagem do veículo.

A delegacia do município de Gameleira instaurou um inquérito policial para investigar o caso.

Postado Por: Jailson Ferreira