POLÍCIA APREENDE MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, APÓS ABORDAR MOTOCICLISTA EM RIBEIRÃO/PE

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam uma motocicleta modelo NXR 150 Bros, de cor preta, com placa KHR-8187, que estava registrada como roubada no município de Santa Cruz do Capibaribe/PE. O veículo foi localizado por volta das 17h30 de quarta-feira, dia 10, na Rua da Macaíba, no bairro Beira Rio, em Ribeirão/PE, após abordagem ao condutor, um indivíduo de 22 anos.

Segundo informações dos militares, durante rondas na cidade, eles notaram que o veículo apresentava características suspeitas, levando à abordagem do condutor. Após verificar os números de identificação do veículo, constatou-se que havia um registro de roubo, além da placa ter sido clonada e a numeração do chassi adulterada. A motocicleta havia sido roubada em dezembro de 2020 no município de Santa Cruz do Capibaribe.

A polícia informou ainda que o condutor alegou ter adquirido a motocicleta em uma negociação, tendo pago mil reais em troca de outra moto.

Diante do flagrante, o caso foi encaminhado à delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais por parte da polícia judiciária.

Postado Por: Jailson Ferreira