MOTOCICLISTA MORRE DURANTE COLISÃO NA BR-423, EM SÃO JOÃO/PE

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Condutor de motocicleta envolvido em colisão com caminhão não é identificado; motorista do veículo de grande porte fugiu do local

Na noite de terça-feira, 9, por volta das 23:15, um acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-423, KM 87, situada em São João/PE. O trágico incidente resultou na morte do condutor da motocicleta que até o momento está sem identificação.

O acidente envolveu uma motocicleta de modelo Yamaha/YBR125, com a placa RLT-8233, cujo condutor, até o momento, não foi identificado pelas autoridades. Segundo relato da polícia, o motociclista teria se envolvido em uma colisão com um caminhão, cujo motorista fugiu do local deixando o corpo para trás e sem das explicações a polícia.

A motocicleta envolvida no acidente foi prontamente encaminhada ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), enquanto equipes da polícia civil e científica foram mobilizadas para o local do ocorrido. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde serão realizados os procedimentos legais.

Atualmente, a polícia civil busca identificar o condutor da motocicleta e, ao mesmo tempo, busca informações que levem à localização do caminhão envolvido no acidente. A comunidade pode colaborar com qualquer informação relevante que possa auxiliar na elucidação do acidente.

Postado Por: Jailson Ferreira