PRESO EM SÃO PAULO ACUSADO POR CRIME DE HOMICÍDIO EM SIRINHAÉM/PE

quarta-feira, 03 de janeiro de 2024

Policiais militares do Estado de São Paulo prenderam Rizonaldo Urbano da Silva, conhecido como “Rozo”, no início da tarde de terça-feira, 2, na Rua Santo Antônio do Aventureiro, em Guarulhos/SP. Ele estava com mandado de prisão por crime de homicídio no município de Sirinhaém, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo informações da polícia paulista, após receberem informações sobre o mandado de prisão emitido pela justiça de Pernambuco, realizaram diligências em busca do indivíduo, encontrando-o enquanto estava trabalhando. Ao ser questionado sobre seus antecedentes criminais, ele admitiu já ter se envolvido em crime de receptação. Após verificar os dados no sistema através da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que ele portava, foi confirmada a existência de uma ordem de prisão em Pernambuco, emitida em setembro de 2018, referente a crime de homicídio.

O preso foi conduzido ao 9° Distrito Policial de Guarulhos para ser apresentado em audiência de custódia e, posteriormente, deverá ser recolhido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares/PE, conforme a ordem de prisão.

Postado Por: Jailson Ferreira