POLÍCIA MILITAR DETÉM INDIVÍDUO COM CELULAR ROUBADO, EM RIBEIRÃO/PE

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Na tarde desta quarta-feira, 27, por volta das 16h, a Polícia Militar de Ribeirão, na Mata Sul, realizou a detenção de um indivíduo de 23 anos, morador da cidade de Escada/PE, por suspeita de receptação culposa. A ocorrência teve início durante rondas no centro da cidade, quando os policiais avistaram o elemento transitando com uma motocicleta CG 125 Fan, sem capacete e sem retrovisor.

Ao perceber a presença policial, o suspeito estancou a motocicleta em via pública, demonstrando nervosismo. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e consultaram o aparelho celular do indivíduo, um “Iphone 7”, que apresentou restrição de roubo.

Diante da constatação da situação, o imputado, juntamente com o aparelho celular objeto de queixa de roubo, foi conduzido à Delegacia local para as medidas cabíveis. Ressalta-se que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do mesmo por receptação culposa, configurando a posse de produto roubado sem intenção deliberada.

Postado Por: Jailson Ferreira