AÇÃO RÁPIDA: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO HOJE EM BOM CONSELHO

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Está preso o suspeito de praticar um homicídio nesta terça-feira, 26, na cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. Numa ação rápida das polícias civil e militar, o autor foi identificado e preso em flagrante.

Conforme a polícia, a equipe da Delegacia de Bom Conselho tomou conhecimento da prática de um homicídio na Travessa São Vicente, na Serra de Santa Terezinha, no referido município, local onde um indivíduo teria sido alvejado por disparos de arma de fogo e faleceu no local. Após acionamento do Instituto de Criminalística (IC), a equipe compareceu ao local, constatando o óbito da vítima Jonata dos Santos Vieira, conhecido como “Biu”, alvejado por disparos de arma de fogo, sem qualquer chance de defesa, por dois indivíduos em uma motocicleta Pop na cor preta, placa não anotada. Após a realização dos exames periciais, o corpo foi encaminhado para exame Tanatoscópico no IML-Caruaru.

Ainda segundo a polícia, durante as investigações realizadas no pós-crime, uma testemunha ocular do crime afirmou ter reconhecido o Lindomar Matias da Silva, vulgo “Cabelo” como sendo o atirador que executou a vítima, pois ele não utilizava capacete, nem máscara na ocasião do crime, estava de “cara limpa”.

Diante da informação, a equipe de investigação, sob coordenação do Delegado Alysson Câmara, conjuntamente com policiais militares da 2ª CIA PM-PE iniciaram diligências, culminando na localização e prisão do homicida denunciado anteriormente, que ainda foi flagrado praticando tráfico ilícito de drogas em sua residência, onde foi encontrado 18g de “crack”, R$ 841,00 em cédulas fracionadas, sacolas plásticas para embalar entorpecente e dois aparelhos celulares, vindo a receber voz de prisão pelo homicídio duplamente qualificado e pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Após a prisão, Lindomar foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante e será encaminhado à Audiência de Custódia na cidade de Garanhuns/PE. As diligências continuam no intuito de capturar o segundo envolvido no crime.

Postado Por: Jailson Ferreira