EM RIBEIRÃO: POLÍCIA MILITAR APREENDE PISTOLA E MOTO ROUBADA

sábado, 23 de dezembro de 2023

Militares do 10º BPM apreenderam uma pistola municiada e uma motocicleta roubada, por volta das 15h50, num bar, na Vila José Mariano, em Ribeirão/PE. Um indivíduo de 24 anos, residente na Vila Demarcação, em Amaraji, foi detido e levado à delegacia local.

A polícia informou que recebeu uma denúncia de que num bar na vila José Mariano, havia um homem trajando camisa de cor preta, ingerindo bebida alcoólica e portando uma arma de fogo. No local, o efetivo policial visualizou quando o suspeito saiu correndo em direção ao interior do bar, retornando logo em seguida. Foi realizada a busca pessoal, onde nada foi encontrado. O indivíduo afirmou ter ido ao banheiro, sendo que o banheiro para clientes fica no salão do bar. Ao realizar buscas no entorno do bar, foi encontrada uma pistola calibre 380 carregada com 16 munições, jogada ao chão na mesma direção de uma janela do interior do bar. Ao verificar a motocicleta de sua propriedade, que estava sem placa de identificação, foram observados sinais de adulteração (remarcação) nas numerações de chassi e motor. Posteriormente, foi identificada como sendo de modelo CB 250F Twister na cor vermelha, de placa RGU 7A14, com queixa de roubo/furto.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à delegacia local, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito e liberado após o pagamento de fiança.

Postado Por: Jailson Ferreira