CASAL FOI ASSASSINADO EM CARUARU E O FILHINHO DE QUATRO ANOS QUE ESTAVA COM ELES ESCAPOU DOS TIROS

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Um casal foi assassinado na noite desta quinta-feira (21), no Loteamento Luar de Caruaru, que fica próximo a PE 95, por trás do antigo Forró do Cibiu. As vítimas, Solange Maria dos Santos, de 20 anos e o esposo Lucas Eduardo da Silva, de 23 anos, que moravam na Rua da Lata, foram mortos a tiros na Rua Galo de Campina, quando voltavam do parque do empreendimento, onde levaram o filhinho de 4 anos para brincar.

O casal que estava numa moto cinquentinha, foi executado quando estava em movimento e o filhinho que estava entre eles, não foi atingido pelos disparos, mas se feriu ao cair da moto. O Samu foi acionado e quando chegou no local constatou o óbito do casal e socorreu a criança, levando-a para a UPA do Boa Vista. O garoto que ficou muito agitado recebeu atendimento médico e foi liberado.

Dona Cícera, a mãe do Lucas, disse que o filho que trabalhava na Compesa, era um batalhador e a esposa dele também era uma guerreira e não tem ideia do que motivou a morte deles. Ela afirmou que o filho nunca foi preso e não tem nenhum suspeito pelo crime.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal.

Postado Por: Paulo Fernando