POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO PARA PRENDER FORAGIDO DA JUSTIÇA

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Na manhã desta quinta-feira, 21, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da Delegacia de Bom Conselho, em conjunto com policiais militares da 2ª CIA/PM-PE, deflagrou a “Operação D1”, sob a coordenação do Delegado Alysson Câmara. A operação teve como alvo João de Melo, um agricultor de 35 anos, natural de Brejão, que estava foragido desde o ano de 2015.

Conforme a polícia, o Mandado de Prisão foi expedido pelo Juízo de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Bom Conselho/PE. A ordem judicial decorre da decretação de prisão preventiva pela prática do crime de roubo majorado mediante uso de arma de fogo, ocorrido no ano de 2015, na cidade de Terezinha/PE.

As diligências realizadas durante a operação resultaram no cumprimento do Mandado de Prisão, sendo o foragido detido pelas autoridades policiais. Após a prisão, serão realizados os procedimentos legais, incluindo exame traumatológico, antes da apresentação do detido na Central de Audiências de Custódia na Comarca de Garanhuns.

A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar reforça o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade no município de Bom Conselho.

Postado Por: Jailson Ferreira