BAIANO É PRESO EM BOM CONSELHO POR CRIME DE LATROCÍNIO NA BAHIA

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

A Polícia Civil de Pernambuco, na tarde de terça-feira, 19, por meio da equipe da Delegacia de Bom Conselho, coordenada pelo Delegado Alysson Câmara, realizou a “Operação Paz”, culminando no cumprimento de um Mandado de Prisão. A ação resultou na detenção de Sidério Bastos, 44 anos, em desfavor do qual foi expedido o mandado de prisão pela Vara Criminal da Comarca de Jeremoabo, no Estado da Bahia.

Conforme a polícia, o indivíduo teve sua prisão preventiva decretada pela prática do crime de latrocínio, ocorrido no Povoado Jiquiá, zona rural da cidade de Jeremoabo. As diligências, parte integrante da Operação Paz, visaram garantir a segurança e a justiça diante do grave delito cometido.

Após a detenção, o preso foi submetido aos procedimentos legais, incluindo exame traumatológico, antes de ser apresentado na Central de Audiências de Custódia na Comarca de Garanhuns/PE. A ação policial reforça o comprometimento com a segurança da população na região do Agreste de Pernambuco, como também a colaboração com a justiça de outros estados da federação.

Postado Por: Jailson Ferreira