CARRO COM QUEIXA DE ROUBO É ABANDONADO NA ZONA RURAL DE IATI/PE

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Criminosos tentaram até a fogo no veículo e abandonaram na zona rural.

Um veículo com registro de roubo foi encontrado abandonado no Sítio Queimada do Carneiro, na zona rural do município de Iati. O automóvel, modelo Fiesta, de cor prata e placa OYM-7665, foi localizado na manhã desta segunda-feira, 18, após a Guarda Municipal receber informações sobre o abandono. Ao chegar ao local, a polícia constatou que o veículo estava com uma placa falsa.

A Guarda Municipal de Iati comunicou o policiamento militar sobre a presença do veículo abandonado próximo ao cemitério do município. Uma equipe policial foi enviada ao local e, durante as buscas para identificar o automóvel, foi constatada a restrição de roubo. Além disso, verificou-se que a placa no veículo era falsa, pois não correspondia à numeração do chassi.

Segundo informações da polícia, o veículo apresentava sinais parciais de incêndio, evidenciados pelos danos nos bancos. Acredita-se que os criminosos tenham tentado incendiá-lo antes de fugir do local, pois a chave ainda estava na ignição.

Diante disso, o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia para procedimentos investigativos, bem como para sua restituição ao verdadeiro proprietário.

Postado Por: Jailson Ferreira